quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Grande linha de produtos para o seu Laboratório

Foi com grande satisfação, que a nossa empresa foi criada, com o espírito inovador e pioneiro, com com objetivo bem claro de levar aos outros estados e municipios do Brasil uma gama enorme de produtos, equipamentos e materiais de consumo para laboratório. Identificado após longa experiência na área, que apenas os grandes centros tinham opções de compra para esses produtos.
Com o avanço da internet e dos sistemas de compras e-commerce, abriu-se um campo vasto para divulgação, venda, interação usando essa ferramenta.
Com foco que é princípio de nossa empresa, fornecer soluções, com responsabilidade, respeito, pontualidade, qualidade, etc, criamos a nossa loja virtual, LOJALAB, atingindo esse vazio identificado entre os grandes centros e centros mais distantes.
Para que tudo isso fosse concretizado, além de uma ótima ferramenta de venda, somos hoje reconhecidos com uma empresa idônea, responsável e de princípios acionados, podendo hoje ser fornecedor de soluções para as mais renomadas empresas, Universidades, Fundações, etc, não só do Brasil, mas de países da África e América Latina.
Por tudo isso agradecemos os nossos clientes, amigos e fornecedores por essa oportunidade de criarmos a LOJALAB o Shoping de seu Laboratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário